HOME
» Guia Virtual
» A Cidade
» Anúncios
» Apoio
» Central de Fotos
» Conselhos Municipais
» Contato
» CROWD
» Eventos
» Guia Internet
» Mapa Digital
» Noticias Comerciais
» Notícias da Região
» Notícias Educativas
» Quem Somos
» Telefones Úteis

FRANCA
» Artistas de Franca
» Escritores de Franca
» Esportes de Franca
» Fotos de Franca
» Franca Shopping 2011
» Museu Histórico de Franca
» Museu Virtual de Franca
» Músicos de Franca
» ONGs
» Secretarias de Franca
» Senac Franca Moda e Estilo

DIVERSÃO
» Cinemas
» Horóscopo
» Piadas
» Receita da Semana

ÚTEIS
» Agricultura
» Dólar
» Fuso Horário
» Horário de Circulares
» Horário de Viações
» Loterias
» Tempo
 

Francano é campeão Pan-Americano de Jiu-Jitsu - 12/12/2018

O lutador francano de Jiu-Jitsu   Miguel Medeiros, de apenas 17 anos, obteve o título em São Paulo de campeão Pan-Americano na sua categoria no último final de semana. Apoiado pela Prefeitura de Franca, através da FEAC/Franca, o atleta passa a ser uma referência nesse esporte, tendo faturado títulos importantes como Paulista, Brasileiro, Sul-Americano e Mundial.

     A conquista de títulos tem sido uma constante na vida do atleta. Nos últimos meses, em seu esporte, o jiu-jitsu, ele faturou o Paulista, Brasileiro, Sul-Americano e Mundial, além de dezenas de campeonatos de nível estadual e regional. No sábado  último, dia 8, Miguel seguiu com sua rotina de conquistas ao faturar no campeonato Pan-Americano, organizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), disputado no Ibirapuera, em São Paulo.

     Após fazer quatro lutas, inclusive a decisiva, valendo medalha de ouro, Miguel conquistou um título importante que até o momento, era inédito para ele, que treina com o time "Beco dos Marimbondos", no Jardim Luiza, fundado e comandado por seu pai, faixa preta em jiu-jitsu, Cláudio Medeiros.  "Para mim é muito importante lutar e difundir o jiu-jitsu. Mas ganhar um título de peso como este, sem dúvidas, me motiva a treinar mais e mais e representar Franca com muita honra em todas as competições", disse Miguel, que faturou o título na faixa azul, categoria juvenil, peso até 74 quilos.

     Orgulhoso, o pai e treinador de Miguel, Cláudio Medeiros, afirma que os resultados obtidos pelo garoto são fruto de uma dedicação extrema. "Ele treina todos os dias, às vezes, duas, três vezes. é por isso que os resultados acontecem, além do apoio de colegas de treino, professores e dos patrocinadores, como a FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) de Franca, a quem agradeço na pessoa do presidente, Marlon Centeno e seus auxiliares. Obrigado a todos", comentou o faixa-preta.
 
 
» Centro de Iniciação ao Esporte do Cambuí está em fase de conclusão - 17/01/2019
» Começa a Copa São Paulo com Francana e Cuiabá - 02/01/2019
» Francana goleia Batatais em preparação para a Copinha - 17/12/2018
» Francano é campeão Pan-Americano de Jiu-Jitsu - 12/12/2018
» Decisão do Varzeano no Palmeirinhas - 10/12/2018
 
 

Mais Buscadas

Home | Quem Somos | Contato | Welcome Foreign Visitors

#19211838# - Francasite.com© Copyright 2019

Desenvolvimento Gnove WebStudio 2019